"A Named Thing Is A Known Thing", o sempre caleidoscópico e emocional regresso dos Sugarfungus

 

De volta ao blog em mais um fim de tarde de Verão, está o projecto canadiano Sugarfungus, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "A Named Thing Is A Known Thing", uma canção cativante e intimista, muito melodiosa e deliciosamente delicada, sem perder a força ou a magia, que sempre me conquista sempre no som dos Sugarfungus. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Sugarfungus aqui ao blog quando falei em "Feeling Forever" e em "Synergy", canções sonhadoras, muito honestas, cativantes e um tanto introspectivas, vibrantes e muito coerentes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto canadiano.

Assim também soa "A Named Thing Is A Known Thing", uma canção deliciosamente texturada e imersiva, dona de uma toada orgânica e muito real, honesta e muito dengosa, sem perder a magia ou a intensidade do primeiro ao último momento, que nos leva em mais uma viagem sonora ímpar e muito impactante, como os Sugarfungus já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "A Named Thing Is A Known Thing" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Sugarfungus nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.