Sons de Sábado à Noite: "Nova Scotia", a intensidade poderosa do single de estreia dos Faerys

 

A noite de hoje chega em tons rock aqui ao blog, ao som de "Nova Scotia", o delicioso e ritmado single de estreia do projecto natural da Antárctica, Faerys. Falo hoje numa canção intensa e pulsante, muito marcada pelas guitarras acutilantes e pela bateria, bem como pela intensidade vocal, numa canção urgente e poderosa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play.


Com um som distinto, que mistura o lado mais intenso do Rock com o imediatismo da Pop, o som dos Faerys é absolutamente apaixonante e profundo, e a sua música soa divertida e poderosa como poucas.

"Nova Scotia" é prova disso mesmo, da forma tão única como o projecto da Antárctica pensa e faz a sua música, criando uma canção marcada pela cadência e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pelas vozes, ao som de uma canção pulsante e arrebatadora, que é uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Nova Scotia" é uma canção apaixonante e cheia de energia, que me faz ter a certeza que o som dos Faerys nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.