"Desert Rental Home", o delicioso regresso do som Pop de de Deidre & The Dark com Violet Sands

 

O final da manhã desta Quinta-feira marca o regresso, aqui ao blog, do projecto da cantautora norte-americana Deidre & The Dark que tem música nova. Falo hoje em "Desert Rental Home", a sua colaboração com o projecto Violet Sands, uma canção intimista e vulnerável, com tanto de sonhadora como de melancólica, uma canção marcada pela sua linha melódica deliciosa, bem como pela voz tão poderosa de Deidre Muro, que é sempre um bálsamo para os meus ouvidos. Ponham o som alto, deixem-se levar e carreguem no play, por favor.



Trouxe Deidre & The Dark aqui ao blog quando falei em "Bad Day" e em "It's A Thing", canções marcadas pela voz, com orquestrações memoráveis e muito envolventes, encantadoras e muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto da cantautora norte-americana. 

Assim também soa "Desert Rental Home", uma canção intimista marcada pela guitarra acústica bem como pela voz, que vão desenvolvendo a linha melódica da canção e revelando o seu crescendo profundo e muito bem orquestrado, brilhante e muito cativante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Desert Rental Home" é uma canção muito especial e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som magnético de Deidre & The Dark nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.