Sabadando com "No One Knows Me Better", o regresso do sempre poderoso e sensorial som de Bowie

 

De volta ao blog com mais um fascinante novo single está a cantautora alemã Bowie, que nos traz hoje "No One Knows Me Better", uma canção incisiva e poderosa, intensa e marcante, não só pela sempre tão brilhante voz de Bowie, mas também pela sua linha melódica desconcertante e cheia de momentos deliciosos, que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Bowie aqui ao blog quando falei em "XO", "Pale", "Milk Me", e, mais recentemente, em "Good All On My Own", canções densas e muito poderosas, sensoriais e sempre muito impactantes, que me fizeram apaixonar pela forma única como Bowie pensa e faz a sua música. 

Assim também soa "No One Knows Me Better", uma canção construída em crescendo e tendo orquestrações brilhantes e muito impactantes, que fazem com que esta canção me tenha entrado directa ao coração, bem como para a minha playlist pessoal.

Fazendo também parte de The Upside Down, o próximo EP de Bowie, com  data de saída prevista para o próximo dia 23 de Setembro, "No One Knows Me Better" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Bowie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.