Domingando com "Marrow", o regresso do delicioso som dos The Trusted
O Domingo começa, aqui no blog, ao som de "Marrow", o mais recente single do projecto britânico The Trusted, que está de volta com uma canção dengosa e cheia de ritmo, uma canção de desamor, com uma letra muito intimista, muito melodiosa e muito delicada, que nos mostra uma nova e impactante dimensão sonora do projecto britânico que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Trusted aqui ao blog quando falei em "Terrible Fight" e em "Doomsday", canções multidimensionais e carismáticas, cheias de sintetizadores e guitarras aguerridas, hipnotizantes e muito únicas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.
Assim também soa "Marrow", que, embora nos mostre mais uma faceta do projecto britânico, mantém a coerência com os singles anteriores de que fui falando aqui, sendo uma canção que sai do ambiente sonoro habitual dos The Trusted, explorando um território mais cândido e mais enamorado, sem perder a força ou a forma como a voz de Tom nos toca sempre na alma, e que torna esta uma canção apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Marrow" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz acreditar que o som único dos The Trusted nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: