Sons de Domingo à Noite: "Funeral Home", o regresso do som mágico de Landon Conrath com Ber
O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "Funeral Home", o mais recente single do cantautor norte-americano Landon Conrath, que conta com a colaboração de Ber. É uma canção com tanto de Pop como de electrónica, melodiosa e muito divertida, dengosa e muito sedutora, tendo as vozes de Landon Conrath e de Ber como personagens principais, e levando-nos a um universo sonoro absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Landon Conrath aqui ao blog quando falei em "2AM", "Static", e em "Boulevards", canções com sabor a Verão e a tempo quente, multidimensionais e muito envolventes, com linhas melódicas impactantes e honestas, que me fizeram apaixonar pelo som do músico e cantautor norte-americano.
Assim também soa "Funeral Home", uma canção que fala em ansiedade e em doença mental, que fala em trauma e em morte, e que o faz de forma honesta e muito única, e que nos leva a um ambiente sonoro muito único e verdadeiramente especial, como Landon Conrath já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.
Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Funeral Home" é uma canção muito emocional, que me faz ter a certeza que o som de Landon Conrath nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: