"Natty Wine", o Rock com alma de Brad Stank

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega melancólico e imersivo aqui ao blog, ao som de "Natty Wine", o delicioso novo single do músico e cantautor britânico Brad Stank, uma canção dengosa e muito sensorial, marcada pela densidade das suas camadas e texturas, bem como pela portentosa e magnética voz de Brad Stank, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de uma sonoridade que mistura o lado mais emocional do Rock com a Soul e o R&B, Brad Stank mostra-nos, aqui em "Natty Wine", uma canção deliciosa e profunda, ao mesmo tempo que sedutora e imersiva, com uma toada muito épica e especial, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

"Natty Wine" é uma canção de amor disfarçada, sem deixar de soar honesta e muito impactante, cheia de magia e de momentos épicos e muito especiais, tendo como cereja no topo do bolo a voz profunda e magnética de Brad Stank, o que faz desta uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Natty Wine" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de Brad Stank nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.