Sabadando com "Cream Of The Crop", o delicioso regresso do som poderoso de Kerry Charles

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Sábado, está o músico e cantautor norte-americano Kerry Charles, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cream Of The Crop", uma canção deliciosa, muito envolvente e sedutora, cheia de groove e de magia, ao mesmo tempo que muito impactante, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro muito autêntico que, mais uma vez, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Kerry Charles, aqui ao blog, quando falei em "I Live Alone" e em "Empress Of the Moon", canções sonhadoras e envolventes, muito emocionais e luminosas, que me fizeram apaixonar pelo som dengoso e sonhador do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Cream Of The Crop", uma canção muito marcada pela densidade da sua linha melódica, cheia de camadas deliciosas e muito bem feita, com uma linha de baixo deliciosa e muito impactante e tendo sempre a sonhadora e autêntica voz de Kerry Charles, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro cheio de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Cream Of The Crop" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético de Kerry Charles nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.