Sons de Sábado à Noite: "Dangerous", o dançante e sofisticado som de 1-900 está de volta!

 

De volta ao blog nesta noite de Sábado, está o músico e cantautor norte-americano Adam Pallin com o seu projecto 1-900, que nos vem brindar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Dangerous", uma canção que faz parte do EP de estreia de 1-900, também chamado Dangerous, uma canção cheia de groove e muito sedutora e imersiva, sempre muito marcada pelo som Disco mas soando sempre muito fresca e sofisticada, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe o projecto de Adam Pallin aqui ao blog quando falei em "Cheetahs", "Feels So Right", e em "Don't You Love Me", canções deliciosamente groovy e muito texturadas, com linhas de baixo marcantes e muito sofisticadas, imersivas e sonhadoras e que me fizeram apaixonar pelo som de 1-900.

Assim também soa "Dangerous", uma canção com tanto de nova como de nostálgica, que nos leva ao mundo disco melodicamente, e que nos traz a voz cheia de alma de Adam Pallin, inspirada por Curtis Mayfield e pelos 70's Philly Soul, numa canção absolutamente perfeita e muito dançante, que, mais uma vez, me deixou absolutamente deliciada.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Dangerous" é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de 1-900 nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.