"Fool", o sempre delicioso regresso do som magnético de Star Madman


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Star Madman, que nos vem deliciar com mais um single. Falo hoje em "Fool", uma canção hipnótica e muito viciante, cheia de groove e muito marcada pela intensidade sempre presente nos sintetizadores de Star Madman, que definem a forma sempre sofisticada a que soa a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Star Madman aqui ao blog quando falei em "Change (Do It Again)", a sua parceria com Manhattan, "Together", a sua colaboração com Fonz Tramontano, "LMK", "Shake" e, mais recentemente, em "Surface" que conta com a colaboração de Lava, canções multidimensionais e vibrantes, muito intensas e magnéticas, que me foram prendendo ao som único de Amanda Jay e à sua forma tão distinta de fazer canções.

Assim também soa "Fool", uma canção com influências New Wave e Electrónicas, que tem também uma base Pop e tendo uma letra relacionável e intimista, soando divertida e melodiosa, sem perder a coerência com os seus singles anteriores de que falei aqui e que fazem desta uma canção absolutamente viciante e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Fool" é uma canção absolutamente fascinante e cheia de detalhes arrebatadores, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Star Madman nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.