Sabadando com "Free", o sempre delicioso regresso do som poderoso de Ellur

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Sábado com mais um brilhante novo single, está a cantautora britânica Ellur. Falo hoje em "Free", uma canção marcada pela densidade das suas guitarras, bem como pela impactante e deliciosa voz de Ellur, sempre tão mágica e emocional, que, mais uma vez, nos leva a um universo sonoro único e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ellur aqui ao blog quando falei em "Migraine", "Burn It All Down", "Close To You", "Best Face On", e em "Anywhere", canções poderosas e intimistas, com uma dose de nostalgia e de magia, sempre a soar muito impactantes e cheias de carisma e muito autênticas, que me fizeram apaixonar pelo som da cantautora britânica. 

Assim também soa "Free", uma canção com uma toada mais intensa e mais grunge, influenciada pelo som dos Cocteau Twin e dos Slowdive, muito marcada pela densidade das suas guitarras dengosas e pelos seus refrões deliciosos, e tendo a portentosa voz de Ellur como personagem principal, fazendo desta mais uma canção verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "Free" é uma canção absolutamente mágica, que me faz ter a certeza que o som único de Ellur nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.