"Rumours", de volta, o sempre sofisticado e imersivo som dos Yehra


A noite de hoje chega intensa e sofisticada, com o projecto canadiano Yehra, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Rumours", uma canção muito intimista e sedutora, dona de uma sofisticação marcada e que se reflete quer na voz quer na melodia, com tanto de suave como de intensa, com mais um ambiente sonoro delicioso e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Yehra aqui ao blog quando falei em "Dirty Love" e em "Why Wait", canções sensoriais e muito emocionais, dengosas e apelativas, donas de uma leveza e vibração únicas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto canadiano.

Acontece o mesmo aqui em "Rumours", uma canção com tanto de intimista e de vulnerável, de dançante e sonhadora, onde Jen Mahon e Rasmus Liebst elevam o som dos Yehra a uma dimensão mais adulta, sem perder a coerência com os singles anteriores, mostrando-nos mais uma vez ao que vêm e como pensam a fazem a sua música.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Rumours" é mais uma canção avassaladora e brilhante, que me faz ter a certeza que o som dos Yehra nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.