"3 AM", o som dengoso e honesto de JCR está de volta!
A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor norte-americano Juan Carlos Razuri, JCR, com o seu mais recente single. Falo hoje em "3 AM", uma canção sentimental e muito emocional, com um ambiente sonoro muito imersivo, sempre multidimensional e muito apelativo, como JCR já nos habituou e que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe JCR aqui ao blog quando falei em "Betray", uma canção cheia de detalhes e pormenores fascinantes, absolutamente carismática e emocional, com a dose certa de urgência e intensidade, que tornam a música de JCR num verdadeiro vício de ouvido.
Assim também soa "3 AM", uma canção que nos impele a pensar e a sentir o som da sua melodia multidimensional, repleta de texturas e momentos memoráveis e muito impactantes, numa canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar por aqui.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "3 AM" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de JCR nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: