"In The Shadow Of A Ghost", o regresso do sempre impactante som mágico de Le Light

 

De volta ao blog, nesta noite de Segunda-feira, está o projecto britânico Le Light, que nos vem pôr a dançar, com o seu mais recente single. Falo hoje em "In The Shadow Of A Ghost", uma canção marcadamente electrónica, com uma linha melódica deliciosa e cheia de texturas marcantes e muito vibrantes, muito marcada também pela voz e pela multidimensionalidade do seu ambiente sonoro, que me fez andar a ouvi-la em loop nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Le Light aqui ao blog, quando falei em "Nothing But The Sun" e em "Disco Suicide", canções texturadas e intensas, com tanto e sonhadoras como de dançáveis, sempre muito acutilantes e marcadas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "In The Shadow Of A Ghost", uma canção que pede que dancemos, independentemente do que se passa na nossa vida de menor ou pior, de forma a que nos divirtamos ao máximo ao longo da nossa vida, e que o faz ao som de uma linha melódica profundamente impactante e texturada, como eu mais gosto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "In The Shadow Of A Ghost" é mais uma vez, a prova de que o som dos Le Light nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.