"Rudy (Demo)", o delicioso regresso do som de Tender Glue


A note de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Tender Glue, que nos brinda hoje com a deliciosa versão demo de "Ruby", uma canção que incluí numa das minhas playlists semanais (as Friday Sessions), e que soa autêntica e emocional, cheia de subtilezas deliciosas, muito marcada pela voz carismática e intensa de Tom Gluewicki, que, para além de ser sempre uma bela companhia, é também uma viagem às nossas memórias, sabendo sempre tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Tender Glue aqui ao blog quando falei em "At The Same Time", uma canção melancólica e intimista poderosa e intensa, ao mesmo tempo que honesta e profunda, que junto com a versão final de "Rudy", que, como eu já disse, fez parte de uma das minhas Friday Sessions, são canções que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano.

Assim também soa "Rudy (Demo)", uma canção melancólica e urgente ao mesmo tempo, muito apelativa, emocional e autêntica, ao mesmo tempo que muito delicada e esperançosa, que, não só me fez apaixonar, como me puxou pelas memórias levando-me numa viagem sonora repleta de momentos épicos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Rudy (Demo)" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop com as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som de Tender Glue nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.