"Number One", a electrónica sedutora e sensorial dos Retrofile


A noite de hoje chega vibrante e cheia de magia aqui ao blog, ao som do projecto canadiano Retrofile, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Number One", uma canção marcada pela intensidade da sua linha melódica, texturada e dançante, muito impactante e poderosa, com um crescendo imponente, e, sobretudo, cheia de magia, o que, juntamente com a voz, nos levam a um universo sonoro único e muito impactante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo EP dos Retrofile, que sai no próximo dia 14 de Setembro, "Number One" é uma canção que mistura a Pop, o Rock e a música de dança, ao som de uma melodia dengosa e muito imponente, uma canção que tem um refrão orelhudo e cheio de magia, e muito marcada também pela voz de Roger Taylor, numa canção absolutamente apaixonante.

Com um som absolutamente viciante e muito original, com tanto de divertida como de retro, sem deixar de ser absolutamente fascinante e muito cool, dançável também, "Number One" é uma canção única e muito honesta, daquelas que não se pode parar de ouvir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Number One" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som dos Retrofile nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.