"Backseat Baby", a Pop intensa e marcante de Cosmorat
O final da manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Backseat Baby", o mais recente single do projecto britânico Cosmorat, uma canção que também é o single de estreia do projecto, uma canção marcada pela intensidade melódica, bem como pela voz apetitosa e muito autêntica de Taylor Pollock, que juntas, nos trazem uma canção fabulosa e profunda e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Cosmorat são uma banda de Londres, composta por Olly Liu na guitarra solo, Daniel Akaoui na bateria, Lizzie Arnold no baixo e Taylor Pollock na voz e guitarra ritmo, e o seu som tem tanto de Rock como de Pop, criando canções desconcertantes e muito únicas.
Assim soa "Backseat Baby", uma ode à leveza da juventude e à forma descomplexada e autêntica a que soam os jovens, mágica por ser honesta, e cheia de texturas, com uma energia pura e muito apelativa, e intensa como poucas.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Backseat Baby" é uma canção honesta e muito cool, que me faz ter a certeza que o som dos Cosmorat nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: