"Sagene", a Pop intimista e sedutora de Subshine está de volta!

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norueguês Subshine, que nos traz o seu mais recente single. "Sagene" é uma canção magnética, com tanto de densa quanto de intimista, delicada sem perder o caracter, muito imersiva e cheia de camadas e de momentos deliciosos, muito marcada pela voz e pela densidade dos seus sintetizadores únicos, que nos leva a um ambiente sonoro rico em detalhes e pormenores, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Subshine aqui ao blog quando falei em "You Walk Into My Problems", uma canção envolvente e muito sensorial, marcada pelo ritmo e pelos seus sintetizadores marcados, uma canção com tanto de dançante e muito imersivo, que me fez prestar atenção ao som único do projecto norueguês.

Mostrando-nos mais uma faceta do som dos Subshine, "Sagene" é uma canção mais intimista e mais densa do que o single de que falei aqui anteriormente, muito mais real e mais realista, mais melancólica, porém cheia de caracter e pormenores deslumbrantes, muito marcada também pela voz e pela letra, sendo uma canção que nos leva a um ambiente sonoro épico e muito sedutor, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sagene" é uma canção deliciosa e muito intimista, que me faz ter a certeza que o som mágico de Subshine nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.