"Leveling Up", o sofisticado e imersivo regresso de Qwiet Type

 

O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Qwiet Type com o seu delicioso novo single. Falo hoje em "Leveling Up", uma canção cheia de energia e de momentos deliciosos, com um beat marcante e uma linha de baixo apaixonante, que me prendeu do primeiro ao último segundo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Qwiet Type aqui ao blog quando falei em "...Chains...", "Shakedown", "Colours In My Dreams", "Too Good To End", e, mais recentemente, em "My Dear", canções sempre muito impactantes e surpreendentes, que me foram mostrando as diferentes facetas do músico norte-americano e que me fizeram apaixonar pelo seu som tão fresco e novo.

Assim também soa "Leveling Up", uma canção vibrante e muito envolvente, que mistura a energia indie Rock com uma toada mais dançável, com uma toada muito sofisticada e cheia de glitter e magia, trazendo consigo mais uma faceta muito deliciosa de Qwiet Type e a sua forma sempre tão única de fazer canções.

Perfeita para sonhar e para dançar o dia inteiro, "Leveling Up" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único de Qwiet Type nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.