"Nightride", o regresso do som cintilante e envolvente dos Arcade Ocean

 

A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto austríaco Arcade Ocean e o seu mais recente single. Falo hoje em "Nightride", uma canção impactante e luminosa, muito apelativa e vibrante, muito densa e deliciosamente dançante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Arcade Ocean aqui ao blog, quando falei em "Perfect Paradise" e em "Drive", canções marcadas por beats deliciosos e pela voz, frescas e pulsantes, daquelas que não se conseguem parar de ouvir, e que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto austríaco.

Assim também soa "Nightride", uma canção com tanto de nostalgia retro como de fresca, de densa como de brilhante, de introspectiva como de realista, com um ambiente sonoro sofisticado e muito apelativo e cheia de texturas e momentos brilhantes, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Nightride" é uma canção cheia de magia e verdadeiramente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de Arcade Ocean nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.