"Concrete Streets", o animado novo single dos Madame Psychosis


O segundo destaque de hoje vai para "Concrete Streets", o mais recente single dos Madame Psychosis, projeto de Michelle Mondesir na voz, Bret McCaffrey e Paul Silvestri nas guitarras, Jaina Tharakan na bateria e Giovanni Paola no baixo.

Abordando de forma otimista a importância de self-care e de termos um tempo só nosso para o que mais nos der prazer, "Concrete Streets" traz consigo um som animado, boas vibrações e uma letra relacionável que tornam a composição bastante apetecível.
Ora ouçam:


Há, de facto, na canção, algo de empoderador, mas também de caloroso. As harmonias soam ricas e cadenciadas, com acordes de guitarras reluzentes e uma secção rítmica contagiante, num entrelace perfeito, e oferecem uma dimensão fluída e orgânica ao ambiente.

O refrão revela atitude e energia, e impele-nos a cantá-lo a plenos pulmões, muito por culpa da voz de Michelle que traz charme e emoção à canção. A sua interpretação tem tanto de reconfortante como poderoso, num registo mais contido nos versos mas ganhando força e determinação por alturas do refrão, soando irrepreensível do primeiro ao último minuto.

"Concrete Streets" é uma composição orelhuda q.b, vibrante e luminosa, que me parece perfeita para nos fazer companhia a qualquer hora do dia, sempre que precisarmos de descontrair.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.