"Dancing Round The Morning Sun", o harmonioso novo single de Otto Aday


A fechar esta Quinta-feira, eis "Dancing Round The Morning Sun", o novo single do cantautor britânico Otto Aday, retirado do seu disco de estreia "Persona" (que podem e devem ouvir aqui).

O seu trabalho traduz-se em composições ecléticas, que não respondem a épocas ou estilos, feitas de melodias alegremente nostálgicas, polvilhadas com a energia do rock britânico, apontamentos cinematográficos e pinceladas psicadélicas. Sem esquecer, claro, a voz expressiva e cativante de Otto que é a cereja no topo do bolo.

"Dancing Round The Morning Sun" é a canção que abre o disco e marca logo o ambiente com a sua dimensão vibrante e orelhuda.
Ora ouçam:


A abrir com um riff de guitarra melódico enquanto as palmas ditam o ritmo e nos conduzem a um refrão (per)feito para o sing along, "Dancing Round The Morning Sun" é uma peça musical honesta e emotiva, reconfortante e inspiradora.

Nela, tudo soa exatamente no sítio e no momento certos, com voz e instrumental em perfeita sincronia. As harmonias são delicadas e luminosas, ao passo que a batida impele ao bater do pé e a um movimento de corpo gingão. O refrão traz alento mas também tem o seu quê de catártico, e é, sem dúvida, um momento que pede a entrega vocal plena de quem ouve, deixando-se levar pela sua energia até ao fim.

Cativante, esperançosa e tão suave quanto vibrante, assim é "Dancing Round The Morning Sun". E é para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, para animar o espírito, sempre com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.