"Lost In Sound", o regresso da Pop vibrante dos Retrofile

 

A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto canadiano Retrofile, com o seu mais recente single. Falo hoje em "Lost In Sound", uma canção cheia de sintetizadores brilhantes e dançantes, bem como de magia e de sofisticação, muito marcada também pela voz, que, mais uma vez, nos leva ao universo sonoro tão cativante do projecto canadiano, que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Retrofile aqui ao blog quando falei em "Number One", uma canção que mistura a Pop e o Rock com a música para dançar, cheia de sintetizadores e de magia, com um som honesto e muito único, que me fizeram prestar atenção ao som do projecto canadiano.

Fazendo parte de Lost In Sound, o novo EP dos Retrofiles, que saiu no passado dia 14 de Setembro, "Lost In Sound" é uma canção com um espírito retro sem perder a frescura, cheia de magia , muito inspirada na música New Wave, mantendo a sonoridade fresca e dançante que me faz sempre apaixonar pelo som único do projecto canadiano.

Perfeita para um pezinho de dança e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Lost In Sound" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Retrofiles nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.