"Pinks n Reds", o regresso do som delicioso e luminoso dos Petting Zoo
O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Petting Zoo e o seu mais recente single. Falo hoje em "Pinks n Reds", uma canção envolvente e delicada, em tons Pop, acústica e muito carismática, cheia de camadas e detalhes fascinantes, uma canção dengosa e muito cativante, que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Petting Zoo aqui ao blog quando falei em "Voices", "Comfortable", "He's Loosing You" e, mais recentemente, em "The Way She Looks", canções melodiosas e luminosas, com uma toada descomplexadamente Pop, cheias de camadas e detalhes apaixonantes, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Pinks n Reds", uma canção que fará parte do próximo EP dos Petting Zoo, com data prevista de saída para o final deste ano, uma canção com tanto de Pop como de Indie ou de Folk, luminosa e muito cativante, como os Petting Zoo já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem, muito envolvente e cheia de magia e apaixonante como sempre.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Pinks n Reds" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único dos Petting Zoo, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: