"Bloodline", o sonhador som electrónico dos Amethysts


A tarde de hoje chega luminosa e delicada aqui ao blog, ao som de "Bloodline", o mais recente single do projecto britânico Amethysts, uma canção que fará parte do próximo EP do projecto britânico, New Moon, uma canção densa e muito emocional, melancólica porém cheia de alma e de caracter, muito marcada pela voz e pela magia da sua linha melódica, que nos leva a um ambiente sonoro verdadeiramente marcante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Donos de uma sonoridade marcada por subtilezas e texturas, por linhas de sintetizadores e piano bem como por linhas de guitarra acutilantes e muito dengosas, os Amethysts são um duo britânico cujo som me marcou pela sua multidimensionalidade e pela magia que tramitou em cada uma das suas canções.

Assim também soa "Bloodline", uma canção marcada pelas guitarras Shoegaze, pelo beat marcante e pelas emocionais e sonhadoras harmonias vocais, bem como pelo seu ambiente sonoro cuidado e profundo, muito sofisticado e mágico, uma canção verdadeiramente apaixonante, que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Bloodline" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Amethysts nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.