"Don't You Leave Yet", o enérgico e dançante Pop de Charles Gunn
A manhã desta Quinta-feira chega enérgica e vibrante aqui ao blog, marcada pelo mais recente single do músico e cantautor canadiano Charles Gunn, "Don't You Leave Yet", uma canção urgente e magnética, Pop sem medo, cheia de momentos épicos e muito sofisticados e muito marcada também pela poderosa e sedutora voz de Charles Gunn, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dono de uma toada intensa e emocional, cheia de garra e de momentos deliciosos e muito marcado também pela toada um tanto melancólica e muito poderosa da sua voz, Charles Gunn delicia-nos com um som sofisticado e magnético, que prima pela autenticidade e pela forma única e intensa a que soa.
Assim soa "Don't You Leave Yet", uma canção marcada pelo ritmo magnético dos seus beats e sintetizadores, bem como pela forma orgânica como a voz se funde com a melodia, criando um ambiente sonoro único e muito envolvente, que não tem parado de tocar por aqui.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para um pezinho de dança, "Don't You Leave Yet" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som único de Charles Gunn nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: