"Haunt", o catártico novo single de Cayo Coco


A fechar esta Terça-feira, eis "Haunt", o novo single de Cayo Coco, o projeto a solo do multi-instrumentista norte-americano Lumen Loraine, retirado do seu novo disco "Cosmic Healing", previsto para Novembro.

Pulsante, extasiante e libertadora, assim é "Haunt".


É, sem dúvida, o ambiente frenético que nos prende à composição. Seja a linha de guitarra reluzente, o baixo encorpado ou a bateria forte em cadência perfeita, em conjunto oferecem-nos uma paisagem sonora animada, viva e urgente - e com um delicioso toque a anos 80 - que pede que quebremos amarras e abracemos o futuro sem medo.

A interpretação de Lumen é, também ela, cativante, carismática, distinta, tão nostálgica quanto inspiradora, conseguindo ao longo da canção criar diferentes sensações e dimensões, tornando tudo muito mais dinâmico e apelativo. Sem esquecer, claro, o refrão, rápido, orelhudo, desassossegado e com o seu quê de catártico, perfeito para cantar a plenos pulmões, livrando-se de todas as inseguranças.

"Haunt" é uma canção relacionável e cheia de vida, onde não faltam emoção, intensidade e movimento, que me parece ideal para aqueles momentos em que mais precisamos de descomprimir. E é para ouvir com o volume no máximo, pois claro.
 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.