"Here We Go", o regresso do som luminoso dos Keston Cobblers Club

 

A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Keston Cobblers Club, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Here We Go", uma canção muito divertida e impactante, que faz parte de We Will Grow, o novo EP do projecto que saiu no passado dia 6 de Outubro, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Keston Cobblers Club aqu ao blog quando falei em "Here's The Truth", e em "Lullaby For The Wide Awake", canções felizes e harmoniosas, doces e muito envolventes, que trazem sempre consigo a subtileza e a maravilhosa e divertida energia do projecto britânico.

Assim também soa "Here We Go", uma canção cheia de harmonias contagiantes, com a tuba e o acordeão a terem aqui um papel fundamental, cheia de texturas únicas e muito envolvente, e com a toada luminosa e sempre tão característica que faz parte do ADN musical do projecto britânico.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, e para nos deixarmos levar, "Here We Go" é uma canção apaixonante, que me faz continuar a acreditar que o som magnético dos Keston Cobblers Club nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

2 comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.