"Glitter", o sonhador e envolvente som dos Dina Ögon


O fim de tarde desta Segunda-feira chega cheio de groove e de magia aqui ao blog, ao som de "Glitter", o mais recente single do projecto sueco Dina Ögon, uma canção cheia de melodias magnéticas e de harmonias vocais deliciosas e muito envolventes, uma canção que prima pela sofisticação e pela forma tão única a que soa, e que nos leva a um universo sonoro verdadeiramente delicioso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma sonoridade intemporal, com laivos dos Fleetwood Mac e dos Khruagbin, com tanto de Hip Hop como de Stevie Wonder, os Dina Ögon criam canções deliciosas e mágicas que me conquistaram desde a primeira vez que os ouvi.

Assim mesmo soa "Glitter", uma canção esperançosa e sedutora, com tanto de inspirada como de inspiradora, com uma linha melódica cheia de momentos deliciosamente mágicos e também muito marcada pelas harmonias vocais, numa canção absolutamente única e incomparável, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Glitter" é uma canção deliciosamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Dina Ögon nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.