"Maria Monkey", o sempre tão sonhador e imersivo regresso dos Mar Malade

 

A tarde deste sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Mar Malade, que nos traz hoje o seu mais recente single. Falo hoje em "Maria Monkey", uma canção dengosa e soalheira, cheia de momentos melodiosos e de harmonias marcantes, muito cativante e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Mar Malade aqui ao blog quando falei em "Moonman" e em "Lonely", canções intimistas e ritmadas, com tanto de melancólicas como de nostálgicas, multidimensionais e muito envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto de Alexander Hauer e Michél M. Almeida. 

Assim também soa "Maria Monkey" muito envolvente e muito vibrante, magnética e cheia de boa energia, marcada pela singularidade melódica a que os Mar Malade já nos habituaram, trazendo uma canção soalheira e muito envolvente, cativante e estival, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Maria Monkey" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som único dos Mar Malade nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.