Domingando com "Selfish", o sempre delicioso e envolvente som dos Endearments está de volta!
A manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Endearments, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Selfish", uma canção que fará parte do próximo EP do projecto, It Can Be Like This, uma canção dengosa e vibrante, que nos leva, no seu crescendo delicioso, a um universo sonoro muito magnético e cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Endearments aqui ao blog, quando falei em "Left Side", "Anica", "Ocean", "Empress", "Delicate", "Heartbreaker", "Too Late" e, mais recentemente, em "Hazy Eyes", canções muito distintas e coerentes, multidimensionais e cheias de texturas deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano.
Assim também soa "Selfish", uma canção intimista e dengosa, porém cheia de caracter, sempre com a voz de Kevn Marksson a ser a personagem principal, cheia de groove e com as guitarras nos sítios certos, que nos leva a um universo sonoro muito cheio de magia e de luz, que faz desta uma canção deliciosa.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Selfish" é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som dos Endearments nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: