"Sunrise (Average Guys)", o regresso do som brilhante dos Frantic Memories

 

O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Frantic Memories com o seu mais recente single. Falo hoje em "Sunrise (Average Guys)", uma canção Pop com tons Rock, muito melodiosa e cheia de momentos muito orelhudos, muito marcada também pela voz, uma canção que traz de volta o som brilhante do projecto norte-americano, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Frantic Memories aqui ao blog quando falei em "Fall Into The Pool With Me" e em "This Way Up", canções cheias de personalidade, com detalhes poderosos e muito impactantes, frescas e muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Assim também soa "Sunrise (Average Guys)", uma canção com uma toada Surf Rock e Indie Pop, cheia de detalhes e pormenores muito vibrantes e soalheiros, e também muito divertida e cheia de camadas e texturas muito cativantes, uma canção que se tornou, muito rapidamente, num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Sunrise (Average Guys)" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Frantic Memories nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.