"New Moon", o sempre delicioso regresso do som único dos Amethysts

 

A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Amethysts, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "New Moon", uma canção sonhadora e intimista, cheia de momentos delicados e densos, que são contrabalançados pela voz doce e sonhadora, e que nos leva a um ambiente sonoro único e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Amethysts aqui ao blog quando falei em "Bloodline", uma canção marcada por texturas e subtilezas, multidimensional e cheia de momentos doces e impactantes, que me fez apaixonar pelo som mágico do projecto britânico.

Assim também soa "New Moon", uma canção com tanto de doce e delicada como de densa e imersiva, marcada pelas texturas da sua linha melódica, bem como pela doçura da voz, criando canções cheias de momentos deliciosos e muito impactantes, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "New Moon" é uma canção deliciosa e apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Amethysts nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.