"Bodybag", a Pop intimista e sonhadora de Kai Bosch está de volta!
O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Kai Bosch, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Bodybag", uma canção densa, cheia de momentos muito marcantes e dona de um caracter ímpar, que não tem parado de tocar por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Kai Bosch aqui ao blog quando falei em "Be Right Back" e em "My Jeans", canções intimistas e densas, muito sofisticadas e envolventes, e muito marcadas pela voz deliciosa de Kai Bosch, que me fizera apaixonar pelo som brilhante do músico e cantautor britânico.
Assim também soa "Bodybag", uma canção em crescendo, eufórica e muito impactante, muito iluminada ao mesmo tempo que densa e profunda, com tanto de noir como de apelativa e cativante, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e profundos, uma canção absolutamente arrebatadora e impactante, que se me prendeu à pele como poucas, pela forma tão deliciosa a que soa.
Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Bodybag" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de Kai Bosch nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: