Tardes descontraídas ao som de "Our Love", o novo single de Emil Landman

O destaque desta tarde vai para "Our Love", o novo single do cantautor neerlandês Emil Landman, trovador moderno com uma queda pelo desejo de viajar. Escrito após uma jornada de três semanas nos Himalaias nepaleses, o tema é a uma ode à liberdade, ao desapego, à procura por aquilo que realmente se ama.

É, por isso, uma composição cheia de boas vibrações, de alento e de luz, que entra logo no ouvido.
Ora ouçam:


De ambiente sonoro caloroso e otimista, "Our Love" traz consigo uma melodia cativante, com texturas que confortam a alma, harmonias que inspiram, um ritmo que se entranha no corpo. Os arranjos são suaves mas cheios de vida, com todos os elementos perfeitamente entrelaçados, com guitarras em comunhão com as teclas, enquanto baixo e bateria vão dando o groove certo.

A cereja no topo do bolo é a voz de Emil, de timbre quente e envolvente, apresentando-se num registo tão descontraído quanto expressivo. A sua entrega é honesta, leve e esperançosa, com notas de esperança e deixando no ar uma sensação de frescura e de harmonia.

"Our Love" é uma canção inspiradora, que nos faz querer sair de casa e desbravar caminho à procura do que nos faz bem. E é para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.