"Wide Eyed", o dançante caleidoscópio Pop dos Rogues está de volta!

 

O final da manhã desta Segunda-feira chega luminosa e impactante aqui ao blog, ao som do projecto australiano Rogues, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "Wide Eyed", uma canção intensa e marcadamente Pop, cheia de beats e sintetizadores nos sítios certos, uma canção magnética e sonhadora, sempre sem perder a magia e a intensidade, com um ambiente sonoro ímpar e muito delicioso e que não parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Rogues aqui ao blog quando falei em "Swimming Pool", "Foolish" e em "Bad Things", canções apelativas e imediatas, urgentes e muito marcadas pela envolvência da voz e das palavras que me fez apaixonar pelo som magnético do projecto australiano.

Assim também soa "Wide Eyed", uma canção melodiosa e cativante, cheia de texturas e de momentos dançantes, muito envolvente e impactante, como eu mais gosto, com tanto de Pop como de electrónica, e tendo a voz como personagem principal, com uma toada sofisticada e muito fresca, e que tem andado a tocar em loop por aqui. 

Perfeita para sonhar e para dançar, "Wide Eyed" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Rogues nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.