"Chrysanthemum Rock", o intimista e dengoso Rock sonhador de Llawgne
A noite desta Quinta-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Chrysanthemum Rock", o mais recente single do projecto britânico Llawgne, uma canção que faz parte do segundo álbum do projecto sueco, Microdosing Heavy Poetry, uma canção com tanto de Pop como de Rock, dengosa e intimista, sem perder o caracter, que nos leva a um ambiente sonoro muito impactante e mágico, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Chrysanthemum Rock" é uma canção hipnótica que tem como base a sua belíssima linha de bateria, guitarras inquietas e marcantes, bem como uma toada pop muito apelativa e com um refrão muito contagiante e cheio de camadas e texturas, como eu mais gosto.
Llangne é o projecto do músico e cantautor sueco Mathias Engwall, e o seu som é sempre marcado pela densidade da sua linha de baixo, bem como pelas suas guitarras shoegaze e a densidade das suas melodias, resultando em canções impactantes e muito imersivas, que, rapidamente, se tornam em verdadeiros vícios de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, ao mesmo tempo que para sonhar, "Chrysanthemum Rock" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Llawgne nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: