"Hollywood", o enérgico e vibrante som de Sanja Cin

 

O final da manhã desta Quinta-feira chega cheio de energia e ritmo aqui ao blog, ao som do projecto da cantautora britânica Sanja Cin, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Hollywood", uma canção relacionável e muito impactante, cheia de ritmo e de magia, muito marcada pela sua linha melódica multidimensional, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes e muito dengosos, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Sanja Cin caracteriza-se pelo seu som Pop sonhador e muito cuidado e pelas suas letras reais e muito relacionáveis, sempre a fazer canções muito impactantes, sem perder o lado sonhador e delicado e deliciando todos quantos a ouvem com a sua música tão honesta e real.

Assim soa "Hollywood", uma canção de amor e de início de relação, uma espécie de ode aos relacionamentos e às pessoas, aos momentos esperançosos e aos exemplos mais ou menos irrealistas que nos são impostos pelo universo hollywoodiano, sendo uma canção verdadeiramente única e muito especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Hollywood" é uma canção mágica e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Sanja Cin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.