Sabadando com "Where There Is Love", o dengoso e emocional som dos Portable Radio


O Sábado começa, aqui no blog, luminoso e emocional, ao som de "Where There Is Love", o mais recente single do projecto britânico Portable Radio, uma canção cheia de groove e de magia, com uma melodia contagiante e cheia de momentos magnéticos, também muito marcada pelas vozes, e que faz parte de Counting To Three, o próximo álbum do projecto britânico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Com uma sonoridade marcada por harmonias e refrões deliciosos, os Portable Radio são Phil, Robyn, Joe e Mor, e o seu som vai buscar influência aos sons dos anos 70, misturando-os com a frescura e a intensidade que é sempre necessária quando se faz música nova.

Assim que, apaixonar-me por "Where There Is Love" foi praticamente instantâneo, não só pela deliciosa melodia, com tanto de envolvente como de magnético, com tanto de groovy como de dengosa, cheia de texturas mágicas e orquestrações deliciosas, como pelas vozes, personagens principais numa canção apaixonante e verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e par nos deixarmos levar, "Where There Is Love" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos Portable Radio nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.