"Funny Girl", a Pop contagiante e enérgica de Franny London

 

O fim de tarde deste Domingo chega animada e vibrante aqui ao blog, ao som de "Funny Girl", o mais recente single da cantautora norte-americana Franny London, uma canção cheia de camadas e texturas muito apelativas e de momentos deliciosamente cativantes, que, junto com a voz épica de Franny London nos leva a um universo sonoro sofisticado e muito envolvente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de California Poppy, o segundo EP de Franny London, e inspirada em nomes como Sharon Van Etten, Stevie Nicks ou The Strokes, "Funny Girl" é uma canção muito marcada por melodias gloriosas, sintetizadores luxuosos ou beats envolventes, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Com uma sonoridade labiríntica cheia de texturas envolventes e com uma profundidade emocional, muito marcada, cheia de magia e de momentos absolutamente apaixonantes, o som de Franny London é dono de uma profundidade vocal muito apelativa e apaixonante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que muito rapidamente se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Funny Girl" é uma canção absolutamente cativante, que me faz ter a certeza que a música de Franny London nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.