"Pacific Island", o envolvente e sedutor som Pop dos blood.harmony
A tarde desta Quarta-feira chega emocional e mágica aqui ao blog, ao som do projecto irlandês blood.harmony, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Pacific Island", uma canção multidimensional, vibrante e muito sedutora, ao mesmo tempo que real e muito sonhadora, que nos leva a um ambiente sonoro deliciosamente impactante e muito sofisticado. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Multidimensional e cheia de texturas e camadas deliciosas, "Pacific Island" é uma canção que se torna magnética e cheia de magia desde o primeiro acorde, não só pelos seus diferentes ambientes sonoros, mas sendo também muito marcada pelas vozes, numa canção cheia de momentos deliciosos.
Real e muito relacionável, "Pacific Island" é uma canção dengosa e muito melancólica, ao mesmo tempo que vibrante, cheia de beats e sintetizadores e sofisticada, uma canção profunda e muito envolvente, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Pacific Island" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos blood.harmony nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: