Sons de Domingo à Noite: "To Do List (After The Breakup)", o delicioso e vibrante som dos Blossoms com Findlay

 

A noite deste Domingo chega luminosa e vibrante, aqui ao blog, ao som de "To Do List (After The Breakup)", o mais recente single do projecto britânico Blossoms com a ajuda de Findlay, uma canção muito impactante e cativante, muito marcada pela voz de Tom Ogden, bem como pela de Findlay, que nos levam numa viagem apaixonante e um tanto dançável, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma letra real e relacionável e com a vozes a serem as personagens principais deste dueto, "To Do List (After The Breakup)" é uma canção também muito marcada pela delicadeza e multidimensionalidade da sua linha melódica, com tanto de intimista e sonhadora, como de impactante e esperançosa, como qualquer boa canção de desamor e de vida deve soar.

Inspirados num poema de Rupi Kaur, os Blossoms voltam assim a fazer magia, trazendo-nos mais uma canção apaixonante e cheia de subtilezas apaixonantes, tendo como bónus a voz enigmática e doce de Natalie Findlay (sobre quem a Concertina já falou aqui em "Night Sweats"), nesta que é uma canção arrebatadora e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "To Do List (After The Breakup)" é uma canção apaixonante que me faz ter a certeza que o som único dos Blossoms (e de Findlay), nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.