"Unfold", a sofisticação electrónica do som dos Diives


A tarde deste Sábado chega envolvente e luminosa aqui ao blog, ao som de"Unfold", o mais recente single do projecto britânico Diives, uma canção com tanto de emocional como de melancólica e densa, muito marcada pelas vozes sonhadoras e deliciosas bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, criando um ambiente sonoro único e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Donos de um som brilhante e muito envolvente, que combina refrões orelhudos e perfeitos para cantar com letras relacionáveis e urgentes, arrebatadoras e muito pertinentes, o som dos Diives é uma verdadeira delícia auditiva, cheio de garra e de magia e apaixonante como poucos.

Assim soa "Unfold", uma canção sobre pessoas e memórias, com uma toada um tanto romântica, sem perder a garra ou o caracter, muito emocional e até emotiva, e tendo como base a melodia multidimensional e muito apelativa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Unfold" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Diives nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.