"Everglades", a electrónica sonhadora de Elliot Moss está de volta!
O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Elliot Moss, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Everglades", uma canção com tanto de sonhadora e densa, como de impactante, uma canção recheada de detalhes e pormenores deliciosos, que, com o seu crescendo épico, nos leva em mais uma viagem sonora única e profundamente deliciosa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Elliot Moss aqui ao blog quando falei em "Altitude" e em "How I Fell", canções cheias de alma e de magia, com melodias multidimensionais e muito marcantes, cheia de detalhes e subtilezas impactantes, que me fez apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano.
Assim também soa "Everglades", uma canção que fará parte de How I Fell, o próximo álbum com data de saída prevista para 16 de Fevereiro de 2024, uma canção com tanto de nostálgica e emocional, como de sedutora e impactante, muito marcada pelas suas camadas e beats, bem como pela profundidade da voz de Elliot Moss, cheia de magia e de saudades, que se tornou em mais um verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Everglades" é uma canção cheia de magia e de alma, que em faz ter a certeza que o som único de Elliot Moss nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: