"Drunk In Japan", o vibrante novo single dos The Kites
A fechar esta Segunda-feira, eis o som vibrante e orelhudo dos britânicos The Kites, o projeto de Joseph Staniforth (voz, guitarra), Jake McBrinn (guitarra), Elodie Parsons (baixo) e Oliver Staniforth (bateria). O seu novo single chama-se "Drunk In Japan", fará parte do novo EP previsto para este ano ainda, e traz consigo guitarras vigorosas, ritmos pujantes e harmonias vocais poderosas.
De ambiente eletrizante e apetecível, soalheiro e cheio de emoção, "Drunk In Japan" tem alma de hino e uma energia fantástica que deixa qualquer um animado.
Ora ouçam:
Assumo que colou à primeira escuta.
A começar pela linha de guitarra melódica, que marca os primeiros segundos e nos conduz canção fora. Faz-se acompanhar por uma batida enérgica e um baixo cheio de groove, que pedem um bater de pé em compasso. As guitarras ganham mais força e mais intensidade no refrão, um momento alto da composição, explosivo e reluzente, muito por culpa da interpretação eximia de Joseph, crescente e emotiva.
A voz é, aliás, incrível, não só pelo timbre envolvente e quente, mas sobretudo pela forma como soa expressiva e apaixonada, uma entrega plena e honesta que contagia quem ouve. Tanto, que nos apetece cantar a plenos pulmões, deixando de lado as frustrações e as adversidades e absorvendo as boas vibrações de "Drunk In Japan".
Harmoniosa, fervorosa e inspiradora, "Drunk In Japan" é uma canção incrível, perfeita para descomprimir e para alegrar o espírito. E é para ouvir com o volume bem alto, pois claro.
Sem comentários: