"PseudoFriends", o sempre luminoso e envolvente regresso dos Gold Spectacles


A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Gold Spectacles, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "PseudoFriends", uma canção que fará parte do próximo EP do projecto britânico, More Heart Than Sense pt. 2, muito impactante e cheia de magia, como os Gold Spectacles já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem. Preparem-se para mais uma viagem sonora sublime, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Gold Spectacles aqui ao blog quando falei em "Ask Twice", "If I Die, I Don't Mind", "Reversing", "Steal You Away", "Lothario", "Social Graces", "Felines", "How To Make a Million", "Anywhere Else", e, mais recentemente, em "Man or Machine", canções magnéticas e muito melodiosas, cheias de detalhes e pormenores deliciosos, que me fizeram apaixonar pelo som único e sempre tão luminoso do projecto britânico.

Assim também soa "PseudoFriends", uma canção sobre relacionamentos e conexões, muito relacionável e real, com uma linha de baixo hipnótica e com riffs de guitarra deliciosos e muito impactantes, tendo as vozes de Amie Pendarves e Robb Whiteman como personagens principais e levando-nos, mais uma vez, numa viagem sonora verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "PseudoFriends" é a canção perfeita para começar mais uma semana e é uma canção que me faz ter a certeza que o som único dos Gold Spectacles nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.