Corella de regresso com o efervescente novo single "Don't Stop Me"

Créditos: Sam Crawston


De regresso aqui ao blog, estão os britânicos Corella, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Don't Stop Me" e é uma canção otimista sobre ir atrás dos nossos sonhos, que traz de volta o som descontraído e efervescente a que já nos habituaram.

É uma composição enérgica e urgente, que emana em cada nota de música e em cada harmonia vocal emoção e garra, como se esperaria. Escusado será dizer que colou à primeira escuta.


Confesso que, assim que a canção começou a tocar, me transportou de imediato para o ambiente de festivais. É, para mim, uma canção que tem tudo para "vingar" ao vivo: tem guitarras fervorosas e melódicas, uma linha de baixo muito apetecível que, juntamente com a bateria, criam um ritmo frenético e pulsante que nos faz querer dançar e, claro, uma interpretação vocal irrepreensível.

A voz soa apaixonada, cheia de honestidade e de sentimento, tão destemida quanto calorosa, relacionável também, resultando em algo envolvente e inspirador. É, no entanto, no refrão que ganha mais força, um momento de intensidade plena. O ambiente é crescente e expansivo, um instante de descompressão que pede para ser cantado a plenos pulmões, esquecendo todos os males que nos assolam.


"Don't Stop Me" é uma canção pujante, cheia de vida e de boas vibrações que me parece perfeita para alimentar a alma quando tudo parece demasiado. E é para ouvir com o volume no máximo, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.