"In Good Taste", o regresso do envolvente som de Griffin Robillard

 

O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Griffin Robillard, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "In Good Taste", uma canção dengosa e sempre muito impactante, marcada pela melancolia e pelo sarcasmo das letras (e da voz) de Griffin Robillard, em um momento absolutamente fascinante e profundo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Griffin Robillard aqui ao blog quando falei em "V.G.S.O.H (Sadie's Song)", "1 More Wicked Morning", "King Of The Layman", "Tragedy Of The Common", "Hot Boy Bummer", "The Door", "Bar Of Cherries" e, mais recentemente, em "Taurus Moon", canções que nos foram mostrando as diferentes facetas do projecto do músico e cantautor norte-americano, sempre recheadas de ironia e de carisma, e sempre muito impactantes e apaixonantes como poucas.

Assim também soa "In Good Taste", cheia de momentos deliciosos, uma canção de esperança e de desamor, ao mesmo tempo que muito cosmopolita e sofisticada, e sempre muito bem orquestrada e intensa, tendo como cereja no topo do bolo a sempre deliciosa voz de Griffin Robillard, uma canção absolutamente fascinante e apaixonante, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "In Good Taste" é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som magnético de Griffin Robillard nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.