"Holy Host", o sempre delicioso regresso de Pelvis Wrestley

 

O final da manhã desta Quinta-feira chega enérgico e feliz aqui ao blog, ao som de "Holy Host", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Pelvis Wrestley, uma canção orelhuda e vibrante, que marca o regresso do projecto após o lançamento do seu álbum de estreia. "Holy Host" é uma canção multidimensional e cheia de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Pelvis Wrestley aqui ao blog quando falei em "Keep On Running", uma canção magnética, cheia de sintetizadores marcados, enérgica e muito magica, que me faz apaixonar pelo sempre impactante som do projecto liderado por Benjamin Violet.

Assim também soa "Holy Host", uma canção muito impactante, que nos leva a uma experiencia sónica única, que funde o lado mais clássico da Country, com melodias Synthpop, criando um som único e muito especial e tendo com cereja no topo do bolo a voz e as letras de Benjamin Violet, e que, pelo menos para mim, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Holy Host" faz-me continuar a ter a certeza que o som mágico de Pelvis Wrestley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.