"Ten", o som épico e sonhador de Mondai


A tarde de hoje chega densa e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Ten", o mais recente single do projecto sueco Mondai, uma canção marcada por sintetizadores com tanto de impactantes como de sonhadores, com uma toada imersiva e densa, muito apelativa e dengosa, e que não tem parado de tocar por aqui desde que a descobri. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Mondai são um duo de Gotemburgo, com uma toada que mistura um som retro e sonhador, com sintetizadores poderosos e cheios de camadas, criando canções deliciosas e muito impactantes, que se me colaram à pele assim que os ouvi pela primeira vez.

Assim soa "Ten", uma canção com tanto de sonhadora como de imersiva, de poderosa como de sofisticada, tendo a voz como personagem principal, e soando sofisticada e profunda como poucas, numa canção absolutamente deliciosa e cheia de camadas e momentos épicos, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Ten" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos Mondai nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.